Pós- Natal

Olá à todos! Como foi o seu natal desse ano?!
O meu por exemplo não foi nada mal, ganhei um iPad e de brinde um XBOX 360 que é pra família toda.
A ceia foi ótima também: Duas opções de carne: Tender de porco ou frango defumado, arroz com passas e nozes, purê de batatas com maionese e maçã, farofa, vinho, molho vinagrete, torta de bacalhau, e tomate recheado com catupiri e farofa. Aquela ceia bem típica, a não ser pelo Peru que nós não gostamos.
Na sobre-mesa nós tivemos Panetone com sorvete, musse de pêssego, e um bolo delicioso de doce de leite e creme.
Bem, chega de falar de comida agora!

Um fato interessante que ocorreu no natal ontem é que o planeta Júpiter estava visível no céu, e eu consegui presenciar esse fenômeno maravilhoso! Então galera do facebook, obrigada por postarem o aviso. he he...
Ontem também (natal) passou aqui na minha rua um trenó autotomizado com luzes, e nele estava um homem vestido de Papai Noel, e algumas crianças com gorros de natal, passando pelas ruas tocando um sino e mandando um "tchauzinho" pro pessoal! Foi cômico!
Resumindo: Meu natal foi muito bom, passei com a família aqui em casa, mas pelo menos no revellion iremos viajar! Então... até lá, que provavelmente será feita minha próxima postagem!

Postado através do novo iPad. haha :-*)
 
Depósito de Sistemas&Tutoriais © 2013 | Plantilla diseñada por Ciudad Blogger