Apostila completa de eventos




Depois de quase um ano que eu resolvi iniciar este projeto, eu finalmente completei essa apostila sobre os comandos de eventos!
Claro que eu não levei um ano para escreve-la, eu pausei o projeto durante um longo período e só este ano que eu tive empolgação para continuar! Finalmente o trabalho árduo vai valer à pena!
Esta ''série'' de aulas já foram postadas por mim em diversos fóruns sobre RPG Maker, mas estou disponibilizando o link para download da apostila também, se você desejar guardar o arquivo em texto no seu computador!
Eu tenho total autoria sobre este conteúdo, então se for reposta-lo em algum outro local, não se esqueça dos devidos créditos à mim!



Informações da apostila:




Número de páginas: 132

Conteúdo: Comandos de eventos do RPG Maker (serve como guia para todas as engines RM)
Total de aulas inclusas: 11
Formato de arquivo: PDF
Tamanho do arquivo: 3.95 MB
Autora: MayLeone (Mayara Leone)




Espero que aproveitem bem este conteúdo, e que aprendam algo de novo com o mesmo!

Ah, antes que eu me esqueça... Link para download: Clique aqui!(mediafire)



Obrigada pela atenção!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Apostila bem detalhada, com imagens e textos muito bem explicativos!...
    Meus parabéns, estou começando a ler, mas já estou adorando a apostila, esta sanando praticamente todas as minhas dúvidas, só tenho a agradecer sua nobre atitude de disponibilizar este material para todos.
    Excelente Apostila, meus parabéns !!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danilo! Fico contente que a apostila está lhe sendo útil! Se tiver dúvidas com relação ao conteúdo apresentado na mesma, não hesite em perguntar.

      Até mais.

      Excluir
  3. mayleone sou teu fã , gostei muito da apostila queria conhecer algum projeto de sua autoria se não fosse pedir muito ... italoleaodejuda@gmail.com

    ResponderExcluir

 
Depósito de Sistemas&Tutoriais © 2013 | Plantilla diseñada por Ciudad Blogger